sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Assalto na Lotacao, nokia N73

Na lotação de volta pra casa, no alti-penultimo banco estava eu, no meu antigo nokia n73, assistindo alguns videos pronos, ao meu lado um preto maloqueiro, que se diz bandido, junto com seus amiguinhos pe de chinelo havainas, tocadores de perinbal...se dizem lutadores de capoeira, um deles sentado atras de mim, saca uma 38, com apenas uma bala, e diz pra mim, passar o meu celular a ele, que aquilo era um assalto, nossa!





Na hora, disse a ele que estava perto de casa, e se fosse pra me roubar ele ia ter que descaregar a arma em mim, tava perto da favela da grabriela mistral/ aqui na penha, divisa com o cangaiba, eles deram sinal e pediram pro motorista abri atras.
Antes, de terminar de dizer onde era menti a eles disse, que se eles se lembram do onibus e tambem na lotacao que meses atras na mesma avenida foram insendiados, por causa de um suposto traficante preso na epoca/ disse que tinha envolvimento.
Bando, de ze ruela, desseram da lotacao e sairam corrento sentido, favela do pe sujo/extra tiete.
Chegando perto de casa, ja na av dr assis ribeiro, um cara que estava no ultimo banco se levanta e diz ao motorista q havia sido assaltado pelos rapazes que estavam no fundo tocando perinbal.
Hoje, eu tenho um nokia e63, e agradecos esses bandidos de merda, por tudo, pois meses depois vendi o antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário