segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

atentado violento ao pudor

M, então com cerca de cinco anos de iddade, e seu primo com 16 anos fizeram algo que para mim, vem a ser normal. Uma bela manhã, DM, estava assistindo televisão, desenho no SBT, quando entra M em sua casa pelo portão lateral, que estava aberto, pois MD havia ido ao fundo do quintal, por alguns materias para reciclar. Ambos estão vendo desenho e DM com tesão, tira a sua neca para fora e a exibe, para M se levanta do sofá, sobe em cima do sofa e como M estava so de cueca, ficou muito facil, me masturbar em sua bunda.
Coloquei so a cabecinha em seu anus, e depois disto gozei.
Dai, com a cuequinha molhada M foi ate sua casa se trocar, mas nao voltou!
Dai, recebi um aligação de seu tio, me perguntando oq ue havia acontecido, e mencionei que havia feito como na vez da C, so que um pouco pior.
(Outra história essa eu conto outro dia)
Outro primo meu, e tambem tio do garato comeca a gritar no quintal de casa, que ali reside um estuprador. Meses depois DM, recebe uma ordem judicial para atender com seu advogado para o caso M vs (atentado violento ao pudor) DM.
No dia do período alegado, a família do jobem M, não compareceu ao tribunal, algo para mim, uma vez que se poderia imaginar, com tantos babafas. O juiz perguntou ao réu, DM, o que tinha acontecido, naquela manhã.
Quando ele diz, no dia então estava em casa, assistindo TV, quando meu primo M, veio na minha casa só de cueca, e durante comerciais, pediu-lhe para ele ficar de pe no sofá e abaixando a sua bermuda, tirou sua neca para fora e tentou entroduzir em seu anus, mas nao sendo possivel, apenas se masturbou em sua cueca, deixando-o com sua cueca molhada.
O juiz queria ver a prova de roupa do crime (a suposta cueca), mas a prova é perdida na delegacia onde o caso foi registrado a famosa 10º delegacia da penha,
A centença foi dada: foi 3meses, de serviços à comunidade, a um posto de saude, uma vez por mês, 2hs Algo que em minha opinião, não seria necessário.
Para o DM, era apenas mais uma experiência para ele. Eles as vezes ainda se veem ja que praticamente residem no mesmo quintal, mas às vezes eles falam.
Mas a família de M, não fala com DM.
Onde para ele tanto faz.

texto retirado do antigo blog:

http:/mathiastavares.blogspot.com

(mathias, otimo texto)

ass: hugo j.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário